Motorista do ônibus ***** ignora passageiros sinalizando no ponto em Irajá

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2026 às 16:07

ID: 248667355

Dia 14/03 as 16:01 o ônibus ***** sentido jardim América número ***** não parou no ponto de ônibus em Irajá no Habib's, o ônibus estava vazio e o motorista escolheu não parar mesmo com mais de 5 pessoa fazendo sinal e isso na verdade é um hábito dos motoristas dessa linha, fingir que não está vendo passageiros, pego ele diariamente e a [Editado pelo Reclame Aqui] é constante

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 13:26

Olá, Ana Carolina. Boa tarde

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Caprichosa Auto Ônibus Ltda. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

01/06/2026 às 18:57

Olá, Ana Carolina. Boa noite!

Tentei contato com você no dia 01/06, às 18:57, e não obtive sucesso.

Segue a resposta da empresa:

"Cara Cliente, servimo-nos da presente para informar que a razão da existência desta empresa é o passageiro, atitudes como essa não são toleradas, identificamos o profissional e o encaminhamos para o setor de Recursos Humanos para esclarecer e tomarmos as devidas providências.
Atenciosamente,
Caprichosa Auto Ônibus Ltda."

Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!