Compra não enviada e dificuldade de cancelamento na Caps Company

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/11/2025 às 18:58

ID: 232434473

NÃO COMPRE COM ESSA EMPRESA, EVITE SER ENGANADO!!
COMPREI POR SEDEX E PRODUTOS NÃO FORAM ENVIADOS.

No dia 20/11/2025, por volta das 07h30, realizei pela plataforma ***** a compra de dois chinelos com envio por SEDEX um modelo Quiksilver e outro da marca Hurley, pedido número #*****. Logo após a compra, no mesmo dia, às 07h51, enviei mensagem no e-mail ***** e solicitei cancelamento da compra, visto que não havia utilizado o cupom com 10% de desconto declarei que faria outra compra após o cancelamento. Ademais, liguei no telefone da empresa (***** ) e ninguém atendeu. Como havia dito, enviei mensagem por e-mail às 07h51, sendo que o momento em que digitei esta mensagem, no mesmo dia, às 18h58, o e-mail ainda não tinha sido respondido.

LEMBRE-SE, VOCÊ FOI ALERTADO, FUJA DESSA EMPRESA!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 10:38

Prezado Cristiano,

Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Lamentamos profundamente a frustração causada pela falta de resposta imediata às suas mensagens no período mencionado.
Verificamos em nossos registros que suas mensagens foram enviadas durante o feriado nacional do Dia Nacional da Consciência Negra, quando nosso time de atendimento não estava operando.
Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil, mas em dias de feriados nacionais, o expediente é suspenso. Assim que retornamos às atividades no próximo dia útil, 21/11/25, sua solicitação foi respondida e prontamente atendida, sendo nosso primeiro contato as 9:28 e carta de cancelamento enviada as 9:50.
Permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Juliana Lima
Equipe Caps Company

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 11:42

No dia 21/11/*******, a empresa fez contato comigo por e-mail e mencionou que não havia respondido minha ******* era feriado. Ademais, estornou o valor pago com celeridade.

Enfim, recomendo a empresa.

Postado em 24/11/*******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10