Técnicos de enfermagem relatam atraso no pagamento de serviços prestados para JMR, que atende para Captmed, gerando desespero financeiro.

Resolvido
Mococa - SP
07/04/2026 às 12:41
ID: 245376763
Sou técnica de enfermagem e trabalho prestando serviços pra jmr que presta serviços pra captmed.era pra termos recebido nosso primeiro pagamento com a JMR 28/03/26. Até hoje não recebemos..ja entramos no terceiro mês prestando serviço pra essa empressa .. Estamos desesperadas.Contas atrasadas, aluguel, mercado .estamos desesperadas.a Única coisa que falam é estão aguardando repasse do tomador..e nossas coisas esperam esse repasse ?? E os juros de boletos e aluguel,, e os alimentos que estão acabando, vão se multiplicar nos armários na geladeira pra aguardar esse repasse.? Revoltante. Descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 13:12
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito pelo ocorrido e queremos ajudar a entender melhor o que aconteceu. Vamos verificar tudo com atenção e em breve, entraremos em contato com um retorno.
Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor cuidado e atenção para você. Conte conosco!
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 10:58
Bim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5