Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

01/06/2022 às 11:07

ID: 144375633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O PIOR SERVIÇO DE ATENDIMENTO que já vi em estética automotiva. Pense bem antes de ir lá!! Tem muitos lugares em Recife que oferecem excelentes serviços e com RESPEITO AO CLIENTE!!! Veja isso:
Liguei dia 18 de março, fui atendido pelo Matheus - que me pediu para confirmar o agendamento pelo WhatsApp e informou ter agenda disponível apenas para o dia 25. Ou seja, UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA!!! ******* e confirmado para às 8h da manhã (tenho tudo registrado no WhatsApp). No dia 25, deixei de ir para o trabalho e fui deixar o carro na Car Coating. Ao chegar no local, já fui logo percebendo o péssimo padrão de atendimento. Apesar de ter vários funcionários, NINGUÉM teve a menor preocupação em me atender. Tive que me dirigir a 3 funcionários (me senti uma bola de pingue-pongue). Após aguardar a "boa vontade" do 3 funcionário, fui atendido por ele - um tal de Livaldo, que me disse que não havia NENHUM AGENDAMENTO feito por mim. Imediatamente, mostrei as mensagens do WhatsApp, confirmando dia e horário. A resposta dele?
- Não posso fazer nada.
Acredite, nem sequer pediu desculpas ou ao menos tentou oferecer uma opção viável. Se esse cidadão for o dono, esse estabelecimento está fadado ao fracasso. Se ele não é o dono, então o dono é cego.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 17:02

Nenhum retorno foi dado. Não estão nem aí para os clientes. Empresa fadada ao fracasso. É o tipo de empresa da moda: aparece por um tempo e some logo depois.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0