Não voltaria a fazer negócio com a empresa.

Não resolvido
Fortaleza - CE
09/07/2024 às 11:09
ID: 192544419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu primeiro carro (seminovo) na empresa justamente por achar que era uma concessionária de confiança. Falaram que iam fazer os reparos que estavam precisando no carro, fiquei mais de 1 mês esperando receber o carro e quando recebo não foi feito o serviço que disseram que iriam fazer, que era os itens de freio, justamente itens de segurança! O farol veio com a lanterna queimada e nem a pintura que disseram que iam fazer, fizeram direito. Serviço muito ruim!! Estou decepcionada, é um absurdo o que fizeram!!!! Mais de 1 mês esperando o carro e quando entregam o serviço totalmente incompleto e mal feito, estou tendo custos muitos maiores pois não estou podendo andar no carro por falta de segurança, que é assim que eles entregam o carro pra você!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2025 às 13:54
Serviço péssimo! Não cumprem com o que prometem. Enganam você.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0