Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2020 às 12:50

ID: 106222191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um controle , tem só 30 dias pra garantia que por lei a gente sabe q no mínimo e 90 dias.
O controle já está rangendo , levo pra trocar e a funcionária diz que não pode nem mandar pra consertar kkk e ainda diz que se quiser fazer a troca tem que ser por outro produto, não quero troca por outro , ou quero iqual ou manda arrumar , e outra coisa demora muito responder o wats

Compartilhe