Carajás vende e não entrega
Fiz uma compra no dia 22/06/22 na loja de natal online paguei frete para me entregarem a promessa era entrega até o dia24/06/22 porém fiquei o dia todo em casa esperando e não entregaram no dia seguinte entrei em contato com eles a atendente ficou até o fim do expediente dela me falando que estava verificando e depois falou que ela não teve resposta,e eu como faço agora
Resposta da empresa
27/06/2022 às 10:52Oie Karla, tudo bem?
Me chamo Jacyara e vou te ajudar a resolver sua reclamação!
De início agradecemos pelo feedback da compra, é de grande importância essa oportunidade de melhorar nossos processos.
Lamentamos muito sobre o ocorrido na sua compra, nosso padrão de serviço não é este.
Baseado em nosso atendimento por meio de ligação, irei verificar a sua solicitação juntamente com o setor interno. Em breve, retorno o contato contigo. A partir de agora, se precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato comigo por e-mail, que já te encaminhei uma mensagem.
Seu protocolo: 326969
Tenha um excelente dia!
Jacyara Freire
Time Carajás Home Center
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 16:42Atrasou a entrega mas qdo reclamei pelo reclame aqui foi onde consegui resolver pq a ouvidoria do carajás não presta para nada