Reclamação resolvidaResolvido

Carajás vende e não entrega

Carajás Home Center
São Paulo - SP
25/06/2022 às 13:29
ID: 145716981
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 22/06/22 na loja de natal online paguei frete para me entregarem a promessa era entrega até o dia24/06/22 porém fiquei o dia todo em casa esperando e não entregaram no dia seguinte entrei em contato com eles a atendente ficou até o fim do expediente dela me falando que estava verificando e depois falou que ela não teve resposta,e eu como faço agora

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:52

Oie Karla, tudo bem?

Me chamo Jacyara e vou te ajudar a resolver sua reclamação!

De início agradecemos pelo feedback da compra, é de grande importância essa oportunidade de melhorar nossos processos.
Lamentamos muito sobre o ocorrido na sua compra, nosso padrão de serviço não é este.

Baseado em nosso atendimento por meio de ligação, irei verificar a sua solicitação juntamente com o setor interno. Em breve, retorno o contato contigo. A partir de agora, se precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato comigo por e-mail, que já te encaminhei uma mensagem.


Seu protocolo: 326969
Tenha um excelente dia!

Jacyara Freire
Time Carajás Home Center

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 16:42

Atrasou a entrega mas qdo reclamei pelo reclame aqui foi onde consegui resolver pq a ouvidoria do carajás não presta para nada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Carajás Home Center?

Reclamar