Não entrega do pedido e falta de resposta da editora CARAVANA pela compra de livro.

Resolvido
Campina Grande - PB
24/10/2025 às 20:43
ID: 230206323
Boa noite, no dia 19 de agosto de 2025 fiz uma compra no site da CARAVANA grupo editorial do livro A LENDA DA COMADRE FULOZINHA, que seria usado em um projeto pedagógico. Acontece que passado mais de dois meses, a empresa se quer está respondendo as mensagens, não retorna os e-mails, além de serem extremamente deselegantes nas respostas de suas redes sociais. Mandei a mensagem solicitando a devolução do valor, do qual a empresa apenas visualiza e não responde as mensagens. Não costumo sair no prejuízo de empresas que podem ser enquadrados no Art [Editado pelo Reclame Aqui], usando de má-fé com seus clientes. Irei buscar os meios legais caso a empresa não cumpra com o envio do produto ou não faça o estorno do valor solicitado. Absurdo a dor de cabeça que essa empresa está me causando.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 13:31
Thiago Ferreira,
Verificamos o pedido informado e, conforme o rastreamento *****, o objeto foi entregue em 30/12/2025, pela Unidade de Distribuição dos Correios em Campina Grande PB.
Lamentamos o transtorno causado pelo atraso e pela falha na comunicação durante o processo. A entrega foi realizada pelos Correios, conforme confirmação oficial do sistema de rastreamento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Caravana Grupo Editorial
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 19:35
Produto entregue mas com meses de atraso. O atendimento via redes sociais é bem deselegante e não respondem e-mail.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5