Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/06/2026 às 07:32

ID: 252295763

Falta clareza no pós venda. Processo demorado e não entregaram o carro em perfeito estado, como disseram. Há várias marcas no carro, na pintura, a grade da frente foi entregue quebrada, o para barro (os dois) estavam quebrados. O vendedor me disse que a empresa iria reparar tudo. Para piorar, me disseram que o carro ainda estava na garantia de fábrica, mais uma grande mentira, pois a antiga dona não havia feito a primeira revisão na autorizada e, obviamente, eles sabiam disso pelo manual. Foram várias mentiras contadas e não voltaria a comprar carro na Carbig. Não recomendo.

Só não anexo todas as fotos de danos no carro porque o Reclame Aqui não permite.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 16:26

Prezada Sra. Lorrayne,

A Carbig.com reafirma seu compromisso com a transparência, a ética e a adequada condução do atendimento aos seus clientes.

Em atenção à manifestação apresentada, registramos que a situação foi devidamente apurada, acompanhada e apresentada solução para os apontamentos registrados. O gestor comercial permanece em contato, mantendo-a informada sobre o andamento de todo o processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais [email protected] (31) 3280-9509.

Atenciosamente,

Carbig.com.

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 09:37

Gostaria de atualizar minha reclamação para registrar que o problema foi totalmente resolvido.

Inicialmente, fiquei bastante decepcionada porque o veículo foi entregue com diversas avarias estéticas que não condiziam com o que havia sido prometido pelo vendedor, que garantiu que o carro seria entregue "zerado".

No entanto, após registrar minha insatisfação, fui atendida pelo gerente *****, que foi extremamente atencioso, transparente e comprometido em solucionar a situação. Ele assumiu o problema, estabeleceu um prazo de dois dias para a realização dos reparos e cumpriu exatamente o que foi combinado.

Recebi o veículo em perfeitas condições, impecável, e fiquei muito satisfeita com o resultado. O que mais me marcou foi a postura do gerente, que demonstrou sinceridade, honestidade e um interesse genuíno em resolver o problema da melhor forma possível.

Por essa experiência de pós-venda, voltaria a negociar com a Carbig, pois percebi que existem profissionais na empresa que realmente se preocupam com seus clientes e trabalham para garantir a satisfação deles.

Agradeço ao ***** e à equipe envolvida pela atenção e pelo comprometimento na resolução da minha solicitação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10