Péssimo atendimento pós-venda e descaso com problema no veículo Honda City na Carbig

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

24/09/2025 às 07:40

ID: 227671145

venho através desta para destacar o atendimento na empresa carbig cituada na avenida do contorno numero *****e belo horizonte,no dia 08/09/2025 estive nesta loja para realizar a compra de um veiculo Honda city Turing ano 2022/2023,no qual foi atendido pelo vendedor Rodrigo ao longo da conversa fechamos a compra do veiculo no valor de 111,500 ate ai tudo muito bom ao chegar na minha residência notei que o veiculo estava com a ponta do para choque desalinhado ai veio a decepção liguei para vendedor Rodrigo passei o fato para ele a minha resposta foi que isso não era da ousada dele e que carro velho e assim mesmo, mas antes da venda não era carro velho e mandou que eu falasse com o gerente Breno o mesmo não atende celular e muito menos te responde mensagem pelo visto esse gerente não conversa com cliente para por uma solução no problema do veiculo na hora de você comprar a vista o atendimento e outro agora para resolver o problema, e jogo de empurro o vendedor Rodrigo manda para o gerente Breno que nem quer saber do fato ,decepção total foi a primeira vez que compro nesta agencia e será a ultima , péssimo atendimento nota zero .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 10:09

Prezado Sr. José Maria,

A https://******* reitera seu compromisso com a ética, a transparência e a constante busca pela qualidade no atendimento e nos produtos ofertados aos nossos clientes.

Face aos relatos apresentados, cumpre registrar que a equipe da loja entrou em contato com V.Sra. para tomar as providencias necessárias, sendo o serviço realizado, concluído e entregue em perfeitas condições de uso. Reforçamos que seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário e para garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva.

Em caso de necessidade, nossos canais de atendimento permanecem disponíveis *******;*******.

Atenciosamente,

https://*******

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 10:25

Agradeço muito ao gerente Luiz e Breno que entrou na causa para resolver o problema do veículo Agradeço a eles pelo o empenho muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10