Recebimento de notificações de dívida inexistente - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
03/03/2026 às 17:00
ID: 242218595
Estou recebendo notificações dessa empresa, alegando que devo, mas não devo nada a ninguém! Isso parece [Editado pelo Reclame Aqui].
Encaminhei para meu jurídico averiguar, e tomarei as devidas providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:39
Prezada Karina,
Meu nome é Bruna e sou a analista responsável pelo acompanhamento do seu caso no Reclame Aqui.
Sua solicitação foi devidamente encaminhada e está sendo analisada pelo nosso setor de Satisfação do Cliente.
Ressaltamos que a CARBMEC Câmara Federal Arbitral de Mediação e Conciliação não realiza cobranças diretamente aos clientes, pois nossa atuação é isenta e tem como objetivo facilitar processos de mediação e conciliação.
Já tentamos contato com você pelos canais informados na plataforma (WhatsApp, e-mail e telefone), mas, até o momento, não obtivemos sucesso. Assim, aguardamos seu retorno para que possamos oferecer o melhor atendimento possível.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos pela compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Equipe CARBMEC