Recebimento de notificações de dívida inexistente - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 17:00

ID: 242218595

Estou recebendo notificações dessa empresa, alegando que devo, mas não devo nada a ninguém! Isso parece [Editado pelo Reclame Aqui].
Encaminhei para meu jurídico averiguar, e tomarei as devidas providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 08:39

Prezada Karina,

Meu nome é Bruna e sou a analista responsável pelo acompanhamento do seu caso no Reclame Aqui.

Sua solicitação foi devidamente encaminhada e está sendo analisada pelo nosso setor de Satisfação do Cliente.

Ressaltamos que a CARBMEC Câmara Federal Arbitral de Mediação e Conciliação não realiza cobranças diretamente aos clientes, pois nossa atuação é isenta e tem como objetivo facilitar processos de mediação e conciliação.

Já tentamos contato com você pelos canais informados na plataforma (WhatsApp, e-mail e telefone), mas, até o momento, não obtivemos sucesso. Assim, aguardamos seu retorno para que possamos oferecer o melhor atendimento possível.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe CARBMEC