Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2026 às 17:25

ID: 255158011

Fiz a blindagem com a Carbon e me arrependo profundamente, está é a segunda reclamação sobre os mesmos problemas que continuaram:

- todos os vidros do veículo delaminaram ( o que atesta a péssima qualidade do material utilizado), os prazos informados para a chegada dos novos vidros para troca nunca são cumpridos.

- duas vezes que o carro ficou na oficina para troca dos vidros por vários dias ( caso real: com esta última troca pendent, TODOS os vidros do carro foram trocados por problema de qualidade) eu paguei todas as despesas de locomoção para ir e voltar do trabalho diariamente, fato que da terceira vez eu não aceitei mais e então me deram um carro ( nada mais justo do cliente que já está sendo [Editado pelo Reclame Aqui]).

- agora na quarta vez da troca de mais um vidro, afirmam que não oferecem o serviço

Me assusta montadoras como que prezam por qualidade indicarem a Carbon para você blindar seu veículo novo , alegando que se não for nas blindadoras indicadas, você perde a garantia do veículo.

Recomendação: não blindem seus veículos com a Carbon, ha outras blindadoras no mercado que utilizam vidros de qualidade e que respeitam os clientes !!!


Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 23:11

Olá, Henrique. Esperamos que você esteja bem.

A supervisora Flávia já está acompanhando o seu caso e dará continuidade à tratativa.

Se surgir qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, ela oferecerá total suporte e a devida atenção para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe CARBON