Atendimento ruim e cardápio decepcionante no Fortaleza Week - Carbone

Não respondida
Fortaleza - CE
18/10/2025 às 22:55
ID: 229691883
Fui jantar pelo FORTALEZA WEEK e o cardápio foi decepcionante pelo padrão do restaurante, adicione o atendimento do garçom, que foi pessimo! O garçom demonstrou insatisfação ao saber que era pelo programa Week, impôs a ordem de atendimento, e não me deu atenção quando fui chamar atenção para a entrada que estava super salgada. No pagamento ele foi abusado e achou ruim pq uma pessoa não ia fazer refeição! Nossa mesa tinha 9 mulheres e duas crianças!
Se o restaurante não está disposto a atender nem por ser um valor promocional do cardápio, então não deveria fazer veicular tal tipo de promoção! Deixando claro que somos clientes do Carbone antes de ter tal promoção!
O que depender de mim não falarei mais nada positivo sobre esse lugar para ninguém que conheço!
Atendimento de qualidade é a premissa de tudo!!