Tentativa de entrega frustrada em prédio com portaria 24h. Cobrança de custos de envio e devolução de produto.

Resolvido
Osasco - SP
17/03/2026 às 11:53
ID: 243506375
Realizei uma compra na Sallve dia 16/03 com previsão de entrega para os próximos 3 dias úteis após aprovação. No dia 13/03 o meu pedido estava pronto para envio, no dia 14/03 estava em trânsito e pra minha surpresa houve uma atualização de rastreio ontem com a seguinte mensagem: "Houve uma tentativa de entrega, e o destinatário não estava presente no endereço, etc.."; o curioso é que eu moro em um prédio 24h, como assim não tinha ninguém na portaria pra receber? Serão feitas novas tentativas, e eu ESPERO que esse produto seja entregue porque não sou nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui]. O endreço está correto,e tem portaria 24h, então deem os pulos de vocês e resolvem esse problema [Editado pelo Reclame Aqui] na entrega dos meus produtos o QUANTO ANTES!
Não aguarado apenas uma resposta aqui pra vocês preserveram a nota de vocês, aguardo a entrega do meu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 15:43
Boa tarde, tudo bem Daniela? Eu entrei em contato com você via-whatsapp, para que consigamos solucionar esse atraso o quanto antes, e verifique o que pode ter ocasionado isso. E assim realizarmos sua entrega com prioridade!
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 14:52
Eu fiz a reclamação no dia 17/03 (terça-feira), e no mesmo dia, a Greice da Transportadora Carbono Zero, entrou em contato comigo e prontamente resolveu o meu problema. Hoje, 18/03 (quarta-feira), meu pedido foi esntregue.
Agradeço desde já pelo suporte!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10