PROPAGANDA NÃO CONDIZ COM O PRODUTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaú - SP

24/02/2025 às 16:10

ID: 210734065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Estou tentando há 3 dias (data máxima para entrega do pedido nr.*******), tento manter contato com a empresa, através do telefone******* e também via e-mail, *******. O 1o diz estar programado para não atender; o 2o informa que tanto o 'Para' como o 'Cc' não é 'reconhecido'?!?!
Solicito uma resposta o mais breve possível, uma vez que tenho viagem marcada e necessito de contato!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 16:37

Boa tarde José, tudo certo? Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, por receber muitas ligações de spam em nosso telefone, algumas ligações não são atendidas diretamente. Também checamos o nosso email e não consta nenhum email de sua parte lá.

Pedimos que nesses casos, para maior agilidade na resolução dos problemas, entre em contato diretamente em nosso suporte no WhatsApp, que é o mesmo número que você citou acima, ou abra um chamado de atendimento dentro do nosso site por esse link aqui:
https://*******
Whatsapp:*******

Estes são canais que verificamos diariamente e tenho certeza que por lá, tiramos todas suas dúvidas e resolvemos quaisquer problemas que podem ocorrer em nossa loja.
Nossa equipe já está em contato com você para buscar uma solução rápida e definitiva para seu problema.
Desde já, agradeço a sua atenção.

Fernando,
Carcan Plantas.

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 15:37

Graças a minha grita no ReclameAQUI foi possível entender a razão da demora, que se deu devido ao atrao da transportadora!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8