Chuveiros Cardal com defeito e falta de retorno do SAC

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/04/2026 às 21:03

ID: 247009989

Comprei dois chuveiros da cardal e um veio com uma pressão muito baixa no chuveiro principal e a pressão ótima no chuveiro auxiliar, mostrando que o problema não é a pressão da minha casa. O outro não funciona a temperatura mais baixa. Entrei em contato pelo SAC no WhatsApp e ainda não obtive um retorno. Precisava de uma assistência mais rápida, já que os dois estão com defeito. Uma decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 16:14

A reclamação relatada está sendo solucionada. Para demais dúvidas ou informações, permanecemos à disposição com a nossa equipe técnica.

Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
CARDAL ELETRO METALÚRGICA LTDA
Tel: 11 3339-1500
e-mail: [email protected]
www.cardal.com.br

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 11:59

Entraram em contato comigo pelo telefone e pediram para enviar as notas fiscais no Whatsapp. Enviei conforme solicitado e continuam sem me responder. Nem me confirmaram se estão recebendo minhas mensagens.

Réplica da empresa

29/04/2026 às 14:08

O caso está sendo solucionado via whatts app.
Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
CARDAL ELETRO METALÚRGICA LTDA
Tel: 11 3339-1500
e-mail: [email protected]
www.cardal.com.br