ISRRAEL MORENO RECHE
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProduto apresentou defeito, acionei a garantia estendida e fui informado que política da empresa e efetuar a devolução do valor da compra, que seria efetuado em 10 dias.
Este prazo terminou em 16/05/14, em 24/05 liguei novamente para informar que não recebi o credito e foi informado que me retornariam ate o dia 28/05 o que também não ocorreu.
Solicito posicionamento do Shop time pois ele vende o produto com uma garantia estendida que não atende o cliente quando este precisa.
Resposta da empresa
24/06/2014 às 08:42Olá Sr. Isrrael
Como não conseguimos contato telefônico, encaminhamos um e-mail aos seus cuidados, comunicando que a Companhia procedeu com o pagamento de reembolso de seu produto em 02/06/2014.
Adicionalmente, enviamos em anexo o comprovante deste pagamento, para sua verificação.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Att,
Grupo Cardif Brasil
http://www.bnpparibascardif.com.br/pt/pid1555/telefones.html
Consideração final do consumidor
01/04/2015 às 22:27Empresa só atendeu após meu registro neste site,