Reclamação resolvidaResolvido

ISRRAEL MORENO RECHE

Cardif Seguros
São Paulo - SP
30/05/2014 às 15:22
ID: 8981264
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Produto apresentou defeito, acionei a garantia estendida e fui informado que política da empresa e efetuar a devolução do valor da compra, que seria efetuado em 10 dias.

    Este prazo terminou em 16/05/14, em 24/05 liguei novamente para informar que não recebi o credito e foi informado que me retornariam ate o dia 28/05 o que também não ocorreu.

    Solicito posicionamento do Shop time pois ele vende o produto com uma garantia estendida que não atende o cliente quando este precisa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2014 às 08:42

    Olá Sr. Isrrael

    Como não conseguimos contato telefônico, encaminhamos um e-mail aos seus cuidados, comunicando que a Companhia procedeu com o pagamento de reembolso de seu produto em 02/06/2014.

    Adicionalmente, enviamos em anexo o comprovante deste pagamento, para sua verificação.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.


    Att,

    Grupo Cardif Brasil
    http://www.bnpparibascardif.com.br/pt/pid1555/telefones.html

    Consideração final do consumidor

    01/04/2015 às 22:27

    Empresa só atendeu após meu registro neste site,

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Cardif Seguros?

    Reclamar