NAO RECEBI A VALOR TOTAL DO SERVIÇO CONTRATADO

Cardif Seguros
15/08/2014 às 11:42

OLHA AMIGOS DO RECLAME AQUI SEMPRE RECLAME E SE RESOLVEU ESTO COM UM PROBLEMA COM A cardif do brasil COMPREI UMA APARELHO E FIZ A GARANTIA ESTENDIDA DEPOIS DE UM TEMPO COM A GARANTIA DA EMPRESA DO APARELHO ME DEVOLVERÃO O DINHEIRO DE VOLTA AI COMO FIZ A GARANTIA ESTENDIDA PEDI O CANCELAMENTO AI DEPOIS DE UNS 2 MES MAIS OU MENOS ELE ME DEPOSITARÃO O DINHEIRO MAIS NAO FOI O VALOR TOTAL SO FOI PARCIAL FOI NO PROCON DO SAO PAULO NA SE E ATE AGORA A EMPRESA CARDIF NAO ENTRO EM CONTATO COM MINHA PESSOA LEANDRO SILVA MARTINS ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE DA CARDIF EM NAO RESPONDER UMA RECLAMAÇÃO DO PROCON DE SP

19/08/2014 às 17:45

Olá Sr Leandro

Em relação à sua manifestação encaminhada através do Reclame Aqui, identificamos que sua solicitação já se encontra na esfera judicial , desta forma, solicitamos que aguarde o resultado da referida ação.

Grupo Cardif do Brasil

22/08/2014 às 10:42

ate agora nada do meu dinheiro na minha conta muita demora do grupo cardif do brasil para depositar o dinheiro que resta na minha conta decepcionado com esta empresa de mais

30/08/2014 às 01:36

entao gente tem empresas que nao estao ai para o consumidor deste pais como esta cardif do brasil que presta serviços para o carrefour brasil eles me falarao que dia 27/08/2014 iao depositar o resto do dinheiro que faltava mais quando fui no banco no dia 29/08/2014 nada o proncon de sp da regiao da se falo para min se o dinheiro nao estivesse na conta teria que ligar la de novo e mandar em anexo o comprovante do banco vou fazer isso e vou mandar o email para o quadro apatrulha do consumidor da redecord pq isto e uma vergonha esta empresa brinca com augo serrio

24/10/2014 às 15:53

depois de muito muito muito uffa muito tempo depositarao o valor

Está com problemas com Cardif Seguros?