Reclamação resolvidaResolvido

NAO RECEBI A VALOR TOTAL DO SERVIÇO CONTRATADO

Cardif Seguros
São Paulo - SP
15/08/2014 às 11:42
ID: 9760954
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    OLHA AMIGOS DO RECLAME AQUI SEMPRE RECLAME E SE RESOLVEU ESTO COM UM PROBLEMA COM A cardif do brasil COMPREI UMA APARELHO E FIZ A GARANTIA ESTENDIDA DEPOIS DE UM TEMPO COM A GARANTIA DA EMPRESA DO APARELHO ME DEVOLVERÃO O DINHEIRO DE VOLTA AI COMO FIZ A GARANTIA ESTENDIDA PEDI O CANCELAMENTO AI DEPOIS DE UNS 2 MES MAIS OU MENOS ELE ME DEPOSITARÃO O DINHEIRO MAIS NAO FOI O VALOR TOTAL SO FOI PARCIAL FOI NO PROCON DO SAO PAULO NA SE E ATE AGORA A EMPRESA CARDIF NAO ENTRO EM CONTATO COM MINHA PESSOA LEANDRO SILVA MARTINS ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE DA CARDIF EM NAO RESPONDER UMA RECLAMAÇÃO DO PROCON DE SP

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/08/2014 às 17:45

    Olá Sr Leandro

    Em relação à sua manifestação encaminhada através do Reclame Aqui, identificamos que sua solicitação já se encontra na esfera judicial , desta forma, solicitamos que aguarde o resultado da referida ação.

    Atenciosamente,

    Grupo Cardif do Brasil
    http://www.bnpparibascardif.com.br/pt/pid1555/telefones.html

    Réplica do consumidor

    22/08/2014 às 10:42

    ate agora nada do meu dinheiro na minha conta muita demora do grupo cardif do brasil para depositar o dinheiro que resta na minha conta decepcionado com esta empresa de mais

    Réplica do consumidor

    30/08/2014 às 01:36

    entao gente tem empresas que nao estao ai para o consumidor deste pais como esta cardif do brasil que presta serviços para o carrefour brasil eles me falarao que dia 27/08/2014 iao depositar o resto do dinheiro que faltava mais quando fui no banco no dia 29/08/2014 nada o proncon de sp da regiao da se falo para min se o dinheiro nao estivesse na conta teria que ligar la de novo e mandar em anexo o comprovante do banco vou fazer isso e vou mandar o email para o quadro apatrulha do consumidor da redecord pq isto e uma vergonha esta empresa brinca com augo serrio

    Consideração final do consumidor

    24/10/2014 às 15:53

    depois de muito muito muito uffa muito tempo depositarao o valor

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Cardif Seguros?

    Reclamar