3 meses para reparar um carro que ainda volta com problemas

Não respondida
Cotia - SP
08/03/2024 às 16:23
ID: 184187313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ um absurdo o prazo que esperamos para arrumar nosso carro, eclipse zero, bateu a porta e vocês ficaram 3 meses pra arrumar o carro e ainda tiveram a capacidade de devolver o carro com problemas, o pior atendimento que ja vi na vida para um reparo de carro. Agora tivemos que levar o carro novamente e um prazo que era de 3 dias ja vai virar mais uma semana, descaso total com o consumidor, atendimento péssimo e de péssima qualidade. Fora o prejuízo de ficar todo esse tempo sem carro, provavelmente vamos precisar acionar vocês nos órgãos responsáveis para pagar pelo prejuízos e pelos danos causados, ainda não pegamos o carro de volta porque estava marcado 3 dias hoje e vocês novamente fazendo um péssimo atendimento atrasaram. Mitsubishi cardinal de posicionem e queremos reembolso do tempo de atraso e do péssimo serviço prestado.