Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
24/04/2022 às 22:09
ID: 142292077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntramos em contato com a Cardinal Barra Funda para revisão do carro ( que só tinha um barulho de peça solta), nos passaram um valor considerável para revisão
Levamos o carro e no mesmo dia, disseram que haviam peças que precisavam ser trocadas e nos cobraram mais 3 vezes o valor inicial.
Enfim, aceitamos o orçamento pois é um carro que viajamos muito.e precisamos de um carro seguro.
Quando pegamos o carro no dia seguinte( depois de esperar mais de 01 hora para entrega do carro), já na primeira viagem, percebemos um barulho no carro.
Nessa mesma semana, os vidros dianteiros pararam de funcionar e o touch do carro também.
Entraram em contato comigo para perguntar sobre a avaliação do atendimento. Contei o que estava acontecendo e ninguém mais entrou em contato.
O carro está pior do que quando foi fazer a revisão.
Hoje, precisei sair com o carro e não ligou.
Estou aguardando um contato urgente da empresa para resolver essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2022 às 13:39
Prezada Sra. Ines
Primeiramente pedimos desculpas pela demora aqui na resposta, estávamos sem conexão com o site.
Verificamos com o consultor e gestor da loja onde nos informaram que o veiculo voltou a oficina e todas as observações foram resolvidas. Esperamos que tenha ficado satisfeita.
Pedimos desculpas também pelos transtornos e agradecemos pelo seu feedback para melhorarmos nosso atendimento e serviço.
Ficamos a disposição
Atenciosamente,
SAC CARDINAL MITSUBISHI