Experiencia de compra

Respondida
São Paulo - SP
21/10/2022 às 13:18
ID: 152034981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar como foi a minha experiencia ao comprar uma Outlander na Concesionaria Mitsubish em Alphaville - SP.
Decidi comprar pois gostava do serviço prestado nas revisoes e o carro é confiável, entre tanto o que vou relatar quebrou o meu encanto.
Fechei o carro dia 29/09 e peguei o carro apenas dia 17/10 , os pontos que me fizeram infeliz na decisao foram.
1 - Processo moroso, o carro era usado e consignado na concessiorária, eles não garantiram que o carro estava com a documentacao em dia e sem multas, isso demorou 18 dias.
2 - Multimidia, o carro ficou na concessionária 18 dias e o meu pedido foi o kit multimidia deveria ter o Car Play, me prometeram que estaria em ordem e até o momento dessa reclamação não está.
3 - Acabamento, o carro tinha uma pequena imperfeição na pintura e foi prometido um ajuste bem pontual para arrumar essa lasca, também nao cumpriram com a promessa na venda.
Essa experiencia me fez refletir e de fato não compraria outro carro nessa concessionaria.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2022 às 14:50
Prezado Sr. Bruno
Pedimos desculpas pelos transtornos, e na ocasião de sua reclamação o departamento foi acionado, pontuado e feito contato com o Sr.
Atenciosamente,
SAC Grupo Brabus