Tampa do radiador mal fechada causa superaquecimento do carro após revisão.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2026 às 08:13

ID: 241980945

Fiz revisão no meu carro no dia 16 de janeiro. Na estrada meu carro superaqueceu. Parei no posto e verificamos que a tampa do radiador estava mal fechada. Evaporou toda água e fluido.

Compartilhe