Atendimento péssimo médicos horríveis irresponsáveis incompetentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/08/2024 às 19:08

ID: 195145619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Clínica lixo, passei com cardiologista chamado, Roberto, um lixo, atendimento péssimo, uma enganação tremenda particular, médico [Editado pelo Reclame Aqui], nem olhou nem nada paguei exame ecodopler para olhar meu coração um tremendo lixo, atendimento péssimo, se vc tiver com algo sério no coração, é pior que sus passar lá te garante q vc pode até ter uma parada cardíaca e esses médicos irresponsáveis nem olha nem fazem o exame direito uma decepção não recomendo para nada.
Médicos incompetentes irresponsáveis não recomendo para nada, diz se cardiologista mas parece q comprou diploma um tal de Roberto diz q é cardio tremenda mentira um irresponsável

Compartilhe