Descaso com o paciente

Não resolvido
Guarulhos - SP
28/10/2024 às 13:08
ID: 200673717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje tinha uma consulta às 11h com o Dr Luciano cardiologista,cheguei ao local as 10:50, minha senha era a *******,quando foi as 11:10 fui a recepção "alertar" que minha consulta era as 11h e que até então minha senha não tinha chamado,a moça da recepção disse "não tem problema pois o atraso é nosso e não da senhora" ok, fui chamada na recepção era 11:53, pela recepcionista de blusa vermelha que fica na ponta perto da porta de saide "muito mal educada,por sinal", neste meio tempo ela estava com meu RG para abrir minha ficha,do nada na recepção veio o próprio dr Luciano bravo pois tinha uma ficha lá de Elaine que não era dele,e que não era mais para abrir nenhuma ficha de consulta para ele pois veio um monte de ficha com horário atrasado,ou seja ele não ia me atender, a recepcionista olhou pra mim e disse o sistema da Amil não quer abrir,do nada ele parou de funcionar né? Quando o Dr disse que não atenderia mais atraso,sendo que não era meu e sim da recepção,eu perguntei o que poderia ser feito ela disse que o problema não era ela e sim meu convênio,se não querem atender convênio indiferente da categoria dele,não o façam,eu não sou "a toa" que posso ficar 1h olhando pro teto, tenho compromissos e organizei meu tempo para isso. Vocês tem que melhorar o atendimento desde a recepção,ou melhor principalmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 14:59
Péssimo atendimento e nem as reclamações são capazes de resolver .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0