Atendimento Desorganizado e Demora Excessiva na Cardiomex para Idosos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2026 às 19:41
ID: 250485099
Hoje, eu e meu filho fomos a cardiomex para fazer os exames ora agendados com antecedência e confirmados para hoje, dia 03/06/2026 às 09:40 hs. Pois bem: Chegamos lá por volta das 9:15 hs e fizemos todo o procedimento de preenchimento de ficha, assinatura e tudo mais. Daí começou a espera. Meu filho foi chamado primeiro às 11:10 hs e logo que ele saiu, pensei ser a próxima pois entreguei as nossas fichas juntas. Mas chamaram outra pessoa. Daí não deu mais para aguentar. Perguntei a recepcionista que organiza essa bagunça e a resposta imediata dela era: "tem que esperar". Daí falei para ela que essa resposta não estava resolvendo nada e o que eu queria saber por que outra pessoa foi na minha frente. Então solicitei a presença de um administrador, que por muito custo veio uma moça dizendo ser administradora e que na verdade ela foi me colocando para um corredor só para as pessoas não presenciarem tal fato. A justificativa dela pela enorme demora era que estava com poucas pessoas e tendando mudar esse atendimento para melhorar a qualidade. (Não quis dizer nada na verdade. Pois estive no mesmo local meses anteriores com meu marido e foi a mesma coisa). Em relação ao descontrole de chamada, ela justificou dizendo que a pessoa que passou a minha frente era prioridade. (também não justificou nada. Pois eu sou prioridade também. Tenho 68 anos). Na verdade, o que está em questão é a falta de respeito com o paciente deixando idosos esperarem mais de 2 hs sentados ou em pé pois o local é pequeno. Falta de respeito generalizada por parte das pessoas que atendem. Sei que sou insignificante em relação a uma empresa e tenho certeza que quem levou prejuízo foi eu. Pois não fiz meu exame e passei a manhã inteira até 11:15 naquele lugar. E quando desci, perguntei a outra atendente sobre os dados da empresa e quem era o administrador e não me deram. Eles omitem e tentam te dar um cala boca como por exemplo pediram meu telefone para depois entrar em contato. Irrelevante! Mas gostaria de alertar a empresa quanto ao seu atendimento, principalmente por se tratar de pessoas idosas. Espero manifestação.