Atendimento ineficiente e desrespeitoso via WhatsApp para agendamento de consulta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/03/2026 às 18:27

ID: 242112529

Esta empresa possui um atendimento por whatsapp que deveria ser ágil e eficiente pois tratando-se de coração, não se pode esperar. Porém o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui] feito por pessoas desqualificadas e completamente despreparadas e grosseiras. Tentei agendar uma consulta e fiquei por mais de 6 horas falando no whatsapp e não consegui. Simplesmente desconectaram o whatsapp e não me deram a solução. Um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 09:44

Olá, Sr Nilton

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em nosso atendimento via WhatsApp. Reconhecemos a importância da agilidade, especialmente quando se trata de questões relacionadas à saúde do coração, e entendemos sua insatisfação.

Conforme conversamos, na data de hoje, houve uma indisponibilidade temporária em nosso WhatsApp, o que comprometeu o fluxo de atendimento.

Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato para prestar os devidos esclarecimentos e nos colocamos à disposição para auxiliar com a urgência necessária. Inicialmente, foi informado que o próximo horário disponível seria para o dia 24/03. No entanto, após alinhamento interno com o Dr. Rafael conseguimos viabilizar um encaixe para o dia 11/03. Além disso, no dia 04/03, também confirmamos outra possibilidade de atendimento, buscando garantir a melhor solução diante da sua necessidade cirúrgica.

Sua manifestação é importante para que possamos revisar processos e promover melhorias contínuas em nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade e desejamos que seu atendimento e procedimento ocorram com tranquilidade.

Atenciosamente,
Sandra Regina
Responsável pelo o atendimento ao paciente.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 11:00

Meu problema foi resolvido satisfatoriamente e entendo a justificativa do problema de sistema, porém o que não se justifica a má vontade das atendentes em atender o cliente com respeito e atenção, inclusive sendo o caso explicar o problema de sistema e encontrar outra solução para assuntos urgentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6