Não estão emitindo nota fiscal

Não respondida
Curitiba - PR
21/07/2023 às 11:17
ID: 168653599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma consulta particular com um médico e quando fui pegar minha nota fiscal, a clinica me passou apenas um recibo de pagamento, informando que esse era o procedimento normal . O meu plano de saúde só faz a restituição de parte do valor, se for emitida uma nota fiscal. Solicitei a mesma e até agora não obtive êxito.
Acho inaceitável uma clínica não emitir a nota fiscal de um pgto, uma norma obrigatória a todos !!