Pessimo atendimento do Dr Youssef

Não resolvido
Curitiba - PR
19/02/2025 às 08:04
ID: 210303717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei consulta com esse medico, para minha mae que tem 80 anos. No dia da consulta ele nos deixou esperando por que esqueceu o celular em casa. Quando retornou a consulta foi um vap vup!!! Mandou fazer um livro de exames, e pediu para retornar. Fizemos exames de sangue, no dia da reconsulta foram feitos os exames de imagem. Quando ele no atendeu, começou a ser grosseiro, falar em alto tom com minha mae, nem olhou para o restante dos exames e ja foi se livrando de nos. Que tipo de medico atende nessa clinica? nao tem paciencia com pessoas idosas? consulta de SUS, tudo correndo! a consulta e paga pela Unimed! Pessima experiencia nessa clinica. Alem de na recepçao ter uma atendente que trata mal todas as pessoas que chegam pedir informação. Eu mesma tive que auxiliar um idoso que nao sabia mexer no painel de senhas. Nao sabia que essa clinica tinha decaido tanto nos atendimentos!!!pessima impressao! nao recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 10:02
Olá, Sra Elisabete
Lamentamos saber que a sra não teve uma experiência satisfatória durante o atendimento com o Dr. Youssef. Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco, pois ele é fundamental para que possamos melhorar constantemente nossos serviços.
Encaminhamos sua preocupação e as medidas necessárias serão tomadas da melhor forma possível.
Nosso objetivo é garantir que todos os pacientes recebam o melhor atendimento possível e, para isso, levamos a sério todas as opiniões e sugestões.
Ficamos à disposição para conversar mais sobre o ocorrido e buscar uma solução que atenda às suas expectativas.
Atenciosamente,
Sandra Regina
Responsável pelo atendimento ao cliente.
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 10:21
Resposta padrao de atendimento ao Consumidor! Medico vai continuar tratando as pessoas com descaso , falta de paciencia e educação! Esses cidadaos precisam ser atualizados e treinados. Estao atendendo pacientes como antigamente. As coisas evoluiram, e felizmente temos muito profissionais otimos! quando um e grosseiro, nunca mais voltamos e nem indicamos para ninguem!
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 10:23
Pessimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0