Péssimo atendimento recepção e reagendamento de retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/03/2022 às 11:22

ID: 140401009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei consulta na clínica pela primeira vez (e ultima) com a dra Rita. O atendimento da recepção foi horrível, mandam vc esperar por muito tempo, se vc não levanta e pergunta se irão lhe atender, ninguém chama. Vários idosos esperando! O atendimento com a médica foi ok. Tentei marcar os exames que a dra me passou na mesma clinica, mas as datas eram muito longes, então resolvi marcar em outro lugar. Na semana seguinte tentei agendar retorno e o mesmo só depois de um mês. Minha conclusão que é para ganhar mais uma consulta. Um absurdo, estou com os exames e não consigo um retorno. Não recomendo essa clinica, só dor de cabeça.

Compartilhe