Moto CG160 Titan 2026 com problema na ignição e demora na solução

Em réplica
Guanambi - BA
08/03/2026 às 17:26
ID: 242663245
Venho através dessa reclamação, demonstrar indignação pela falta de respeito com consumidor. No mês 11/25 financiei uma moto CG160 Titan 2026, com aproximadamente 1500 km ela apresentou um problema na ignição. Quando aciona a bomba de combustível, verifiquei que havia um ruído diferente. Levei a moto na concessionária, na primeira avaliação o mecânico da honda fez uma gravação e me informou que enviaria para o fabricante, deixei a moto por 2 dias na oficina. Insatisfeito com a demora da resposta, uma semana depois fui até a concessionária mais uma vez, o rapaz que é responsável pelo setor de garantia me alegou que tinha feito o pedido de uma nova bomba de combustivel e que entraria em contato para realizar a troca assim que chegasse a peça. Já se passaram 20 dias e ainda não me deram uma solução. Entro em contato pelo Whatsapp mas não tenho respostas. Espero que seja resolvido o mais rápido possível após a data de hoje 8/03/26.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 10:11
Ueliton Samuel, verificamos com o setor de pós-venda , sua peça já foi pedida junto ao fabricante, só estamos aguardando chegar.
A questão da demora é porque a peça está em falta na Honda, estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento e queremos resolver o mais rápido esta situação. Obrigado !
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 17:33
Atualizando a reclamação, hoje dia 23/03 ainda não foi solucionado o meu caso. No dia 09/03 eles me responderam e alegaram que fabricaram uma nova peça com correção e já foram enviadas. Já se passaram 2 semanas e esse transtorno continua, a moto está com um barulho insuportável. Talvez eles estejam esperando vencer o tempo de garantia para alegar que o prazo expirou e não vão efetuar o reparo. Isso é uma falta de respeito para o consumidor, manchando o nome da Honda.
Réplica da empresa
24/03/2026 às 10:31
Conforme foi informado para você no dia 09/03 a peça já foi pedida e está em falta,
Quanto a questão que você mencionou esperando garantia passar, pode ficar tranquilo a garantia já está aprovada.
só não foi trocada a peça porque realmente a peça está em BO( quando o produto está em falta) na fábrica.
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 09:51
O descaso continua, sem resposta e sem solução. Pós venda dessa consessionária nota 0.
Réplica da empresa
13/04/2026 às 14:18
Boa tarde, a peça da sua motocicleta já foi faturada na fábrica e está em trânsito, só não foi atendido antes porque a peça estava em falta na fábrica. conforme explicamos para você no dia 23/03.