Empresa que enrola e mente pros clientes

Resolvido
Belém - PA
21/03/2022 às 18:29
ID: 140439495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtenção, essa empresa carioca é [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz uma venda no dia 06 de março de ******* (#BL028307) de mais de dois mil reais em cartas Pokémon para eles, enviei, eles receberam e diminuíram o valor final a serem pagos pelas minhas cartas. Até aí tudo bem, embora essa reavaliação deles seja questionável. Em seguida começou a contar o prazo de 3 dias úteis para o pagamento, o qual expirou e nada de pagarem.
Os emails que mandei só responderam o primeiro, informando que o prazo era de 3 dias úteis. O contato pelo site esquece. E por telefone atenderam a primeira vez para, em seguida, nunca mais.
Isso é comportamento de empresa [Editado pelo Reclame Aqui], ou, no melhor das hipóteses, de empresa extremamente desrespeitosa para com o cliente. NÃO COMPREM deles, evitem, passem longe!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2022 às 18:43
Boa Noite Tiago,
A sua Buylist foi conferida no dia 16/03, e efetuamos o pagamento da mesma em até 3 dias úteis.
O prazo de pagamento se encerra hoje ás 23:59hs, já que ainda estamos aqui no escritório trabalhando e efetuando pagamentos de outras BLS.
Já efetuamos o pagamento da sua, e já anexamos o comprovante de pagamento na sua venda.
Somos uma empresa séria, e não precisamos dar [Editado pelo Reclame Aqui] em ninguém.
Att.,
Equipe Cards Of Paradise.
Consideração final do consumidor
21/03/2022 às 18:51
De fato fizeram o pagamento, mas: NÃO responderam aos meus diversos e-mails; NÃO responderam às msgs no whatsapp; NÃO responderam aos contatos que fiz pelo site; não ligaram de volta, não dão retorno. Me desculpe mas esse não é um comportamento de empresa séria. Essa forma de atendimento é muito amadora e desrespeitosa e tudo levava a crer que não seria pago. Me parece muito loja de pequeno porte, em que uma ou duas pessoas acabam tendo que fazer TODAS as tarefas sozinhos e não dão conta, por que sobrecarrega mesmo. Experiência muito estressante a venda para vocês, espero que DE FATO mudem a postura e melhorem o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
21/03/2022 às 19:34
Boa Noite Tiago,
Quanto a não responderem e-mail/whatsapp ou ligação irei conversar e pedir mais atenção e cuidado a quem responde os nossos meios de comunicação.
Att.,
Equipe Cards Of Paradise.