Atendimento Nutricionista - Care Club

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/10/2022 às 11:22
ID: 151619359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSemana passada na segunda feira pela manhã eu tive uma consulta nutricional com a Dra Luciana e me senti muito bem atendida. Durante a consulta a Dra Luciana me informou que o plano nutricional seria enviado na quinta feira ou no máximo sexta feira.
Com isso, estabeleci minha rotina baseada nessa previsão. Hoje pela manhã observei que o plano nutricional não tinha sido enviado na data confirmada e entrei em contato com a unidade da Care para entender o porque do atraso ou se algum problema tinha ocorrido.
Logo após a Dra Luciana entrou em contato afirmando que até a tarde o plano nutricional seria postado no aplicativo. As 20h percebi que novamente o prazo para envio não havia sido respeitado e entrei em contato com o atendimento via telefone e com a profissional via WhatsApp para entender se o plano nutricional seria enviado hoje ou não.
Dei esse feedback para a profissional por mensagem, sempre de forma respeitosa, e desculpas como imprevistos acontecem, tive um congresso sexta e sábado foram informadas para mim via WhatsApp. Entendo que imprevistos ocorrem, mas para mim o combinado (2 vzs no caso) não sai caro.
De noite, o plano nutricional foi publicado no aplicativo e me deparei novamente com uma decepção. Diversas informações que eu comentei na consulta (como o fato de não ingerir café, não conseguir comer antes de treinos de corrida etc) foram completamente ignoradas e minha impressão foi que publicaram um plano nutricional aleatorio sem qualquer cuidado com as informações passadas durante a consulta
Para piorar, entrei em contato com a gerente da Unidade do Itaim por email que além de não entrar em contato apenas enviou seu celular para que eu pudesse entrar em contato. Hoje a busquei por telefone e a mesma disse que me retornaria em seguida pois estava em uma reuniao. 5h depois, já tentei entrar em contato 3 vzs com a gerente e ate agora sem nenhuma noticia e previsao de retorno.
Pessimo atendimento e horrivel experiencia que nao desejo a ninguem.