Não emitem Nota fiscal

Resolvido
São Paulo - SP
29/11/2023 às 23:26
ID: 177050201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Efetuei 7 sessões de fisioterapia entre os meses de agosto e setembro na unidade de perdizes, na qual desde esses meses solicitei a emissão e envio das notas fiscais para solicitar reembolso juntamente meu convênio medico. Até o presente momento as notas não foram emitidas ou enviadas para meu email. Sempre recebo a informação que estão com dificuldades e instabilidades no site da prefeitura para emissão das notas. Já se passaram quase 2 meses e corro o risco de não conseguir mais o reembolso juntamente o convênio médico. Peço uma solução de imediato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2024 às 10:35
Prestação de serviços e profissionais de ponta e muito prestativos. Porem empresa necessita de agilidade para resolver coisas simples como emissão de NF na qual tive problemas com muita demora para emissão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7