Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

04/08/2026 às 22:32

ID: 255638321

Boleto indevido registrado no meu CNPJ, solicito a retira/baixa imediata desse boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 14:21

boa tarde

Esclarecemos que os boletos enviados fazem parte de uma campanha institucional de convite facultativo, destinada a apresentar nossos projetos sociais e oferecer às empresas a possibilidade de contribuir voluntariamente com nossas iniciativas de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade e combate à insegurança alimentar. Ressaltamos que não se trata de cobrança obrigatória, taxa ou qualquer tipo de débito automático.

Caso não haja interesse em participar da campanha, o boleto pode ser simplesmente desconsiderado. Se por algum motivo ele ainda aparecer no DDA ou em seu sistema bancário, você também pode solicitar o cancelamento diretamente em nosso site através do link abaixo:

https://carenations.org.br/solicitacoes.php

Após preencher o formulário de solicitação, nossa equipe irá localizar o registro e realizar o cancelamento do boleto o mais breve possível.

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Care Nations Alimentando vidas, espalhando solidariedade
Care Nations International Foundation Suporte à Vida

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 14:27

Não irei clicar em link nenhum, preencher formulário nenhum. Não pedi, não autorizei e não quero nenhum tipo de contato com essa empresa. Solicito o CANCELAMENTO DO BOLETO E RETIRA DO DDA IMEDIATAMENTE. Se ainda continuar constando no meu DDA, vou acionar o jurídico.

CNPJ *****