Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Amontada - CE

26/06/2026 às 12:43

ID: 252426061

Falta de respeito com consumidor , no mesmo dia da aula enviei mensagem no Instagram relacionado porque eu não ganhei o meu kit pois eu fiz a aula esperei até esse momento para me responder mas não me responder,
vi no Instagram que ia ter uma aula de yoga no Villa lobos tô começando agora fazer yoga e eu amo a marca, percebi que para participar teria que agendar no aplicativo mude , além de participar da aula de yoga que é maravilhoso você ia ganhar um kit tapete de yoga a bolsa camiseta e alguns produtos da marca me interessei quando vi no Instagram fui correndo agendar o meu horário, fui no domingo participar da aula, ao chegar pensei que a gente já ia ganhar o kit para fazer o yoga pois o tapete é muito importante como eu não tenho um tapete peguei um que estava lá disponível, tapete de musculação, ao fazer a aula finalizar fiquei na ansiedade de pegar meu kit, mas a professora falou que iria acontecer um sorteio que era esse kit fiquei decepcionada, no Instagram falaram que todos iam ganhar kit ,minha amiga fez a aula e ganhou o kit eu fiz aula e não ganhei era sorteio sendo que a menina que ganhou o sorteio tinha participado das três aulas e tinha ganhado as três sacolas achei muito injusto , minha experiência foi desagradável sai desanimada revoltada estava com expectativa grande de ganhar o kit queria muito o tapete e a bolsa pois amo fazer yoga perto da minha casa tem aula de yoga para quem já tem o tapete ,a bolsa e o tapete que ia dar nessa aula do Villa lobos ia ser muito importante para mim pois com o tapete a bolsa irei fazer mais aula, mas sair desapontada e com raiva pois minha expectativa era granderaiva de ganhar o meu kit tão esperado o kit da Care só quem ama mesmo a marca sabe o quanto os produtos são muito bons quando eu vi no Instagram que ia dar esse kit e eu gosto de yoga e quero muito um tapete então fiquei muito feliz apesar de ser muito longe da minha casa sai cedo de casa sai 6 horas de casa para estar no local certinho mas infelizmente sai desapontada o brinde que a gente ganhou foi um lápis de boca triste a experiência que eu tive com a care
Espero mesmo de coração que eu ganho o meu kit
É muito chato ver outras pessoas ganhando uma coisa e você não queria muito ganhar a bolsa o tapete e os produtos da marca porque sou muito fã

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 13:26

Olá! Tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos a sua frustração em relação à ação e às expectativas criadas durante o evento.

Verificamos que a dinâmica da atividade contou com regras específicas de participação e distribuição dos kits, informadas no momento da ação. Ainda assim, seu relato é muito importante e será encaminhado ao time responsável para conhecimento e melhorias futuras.

Para que possamos te auxiliar da melhor forma e analisar o seu caso com mais detalhes, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso SAC.

Agradecemos por ter participado, pelo carinho com a marca e por compartilhar seu feedback.

Permanecemos à disposição.

#Take a Care
Grupo Granado
SAC: 4000-1257 | WhatsApp: +55 80 09406-730 | [[email protected]](mailto:[email protected])