Pedido não entregue

Respondida
São Bento do Sul - SC
11/08/2026 às 14:34
ID: 256184349
Olá fiz uma compra na Care Pedido: *****, já faz quase um mês a previsão de entrega era para 05.08 e até agora meu pedido não foi entregue, ao entrar no SAC da empresa que é apenas atendimento automático não há solução. Gostaria que a empresa prestasse mais atenção no serviço de logística pois antes prestavam uma boa entrega, porém agora está deixando a desejar, peço por gentileza que a empresa resolva meu problema!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 11:52
Olá, boa tarde!
Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do pedido ***** e por todos os transtornos ocasionados durante esse período.
Compreendemos a sua insatisfação, especialmente considerando que a previsão de entrega era para o dia 05/08. Informamos que o reenvio do seu pedido já foi realizado e estamos acompanhando a tratativa para que a entrega seja concluída o mais breve possível.
Também agradecemos pelo seu feedback em relação ao nosso serviço de logística. Sua manifestação será registrada e direcionada internamente para conhecimento e avaliação das áreas responsáveis.
Pedimos desculpas, em nome da Care, por toda a experiência ocasionada e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
#Take a Care
Grupo Granado
SAC: 4000-1257 | WhatsApp: +55 80 09406-730 | [email protected]