Peça errada e não resolvem a devolução e o reembolso

Respondida
São José dos Campos - SP
28/05/2025 às 14:42
ID: 218240717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma peça anunciada como compatível para meu veículo. Entretanto, além de demorar muito para enviarem a peça não é compatível. Tive que comprar outra de outro fornecedor e agora estou tendo muitas dificuldades para devolver a peça e receber o pagamento de volta. Não comprem nada dessa empresa. Não é confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 17:40
Prezado Alvaro
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
A compatibilidade dos produtos com os veículos é uma das nossas principais preocupações, e estamos revisando o ocorrido internamente para entender onde houve a falha e garantir que situações assim não voltem a acontecer.
Quanto ao atraso no envio e às dificuldades no processo de devolução, reconhecemos a importância de um atendimento ágil e eficiente e reforçamos nosso compromisso em aprimorar constantemente nossos processos. Sua solicitação de devolução foi aberta dia 28/05 você recebe as orientações em seu e-mail em até 2 dias após a abertura do processo.
quais quer duvidas seguimos a disposição em nossos canais de atendimento ao cliente.