Azeite com gosto muito amargo.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2018 às 13:15
ID: 34717622
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um azeite da Marca Borges e costumamos usar azeite na preparação de variados alimentos. Começamos a perceber que tudo estava ficando amargo e só então decidimos experimentar o azeite puro. O mesmo estava amargando e botando a perder todos os demais.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2018 às 11:12
Prezada Sra. Marcelle Ramos Barbosa;
Apreciamos a iniciativa de entrar em contato conosco e agradecemos ao Reclame Aqui pelo espaço cedido para esta aproximação.
A partir dos dados que nos informou e do recolhimento do produto, procuraremos entender as possíveis causas da alteração relatada em seu contato. Enquanto isso, nós estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor qualidade do mercado e esperamos continuar merecendo um lugar especial na sua cozinha e nas suas receitas.
Se possível, pedimos que contribua com uma avaliação do nosso atendimento no Reclame Aqui.
Caso queira retomar a nossa conversa, estaremos à disposição de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Marli Silva
Serviço de Atendimento ao Consumidor Borges
Consideração final do consumidor
04/05/2018 às 22:12
A empresa entrou rapidamente em contato comigo, me deram um novo produto e recolheram o outro para análise. Estou muito satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/05/2019 às 11:55
Prezada Sra. Marcelle, bom dia!
Gostaríamos de agradecer a contribuição de sua avaliação ao nosso atendimento no site do Reclame Aqui. Assim, nos ajudará a manter o padrão de qualidade do nosso serviço.
Estaremos sempre à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumido, pelo telefone ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 18:00 horas (exceto feriados) ou através do e-mail: *******.
Cordialmente.
SAC Cargill Alimentos Borges