Maionese marca liza extremamente liquido

Resolvido
São Paulo - SP
13/05/2026 às 21:25
ID: 248589373
Fiz uma compra da maionese marca liza e o produto esta extremamente liquido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 13:09
Prezado Fernando,
A Cargill preza pelo total respeito ao consumidor, tendo como seus maiores objetivos a satisfação de seus clientes e a excelente qualidade de seus produtos.
Conforme esclarecido em nosso contato, as tratativas necessárias já foram tomadas seguindo nosso procedimento interno.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar.
Caso o atendimento tenha sido satisfatório, por gentileza avalie meu atendimento, atribuindo uma nota, sendo 10 a nota máxima.
A sua avaliação é muito importante para a melhoria de nosso atendimento, uma vez que nos ajuda a mensurar a cordialidade, eficiência, efetividade, assertividade e clareza com que a senhora foi atendida por mim neste canal.
Agradecemos a colaboração e estamos sempre à disposição no 0800 648 0808 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou por e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Larissa Gomes
Serviço de Atendimento ao Consumidor Cargill.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 13:11
Satisfeito me reembolsaram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10