falta de atendimento

efetuei a troca da janela do meu carro no dia 04/08/2016, onde a janela que foi instalada estava com defeito de fabricação, estava torta e não se encaixava no batente superior da porta, impossibilitando seu fechamento de forma natural/usual.
Depois de muito já ter discutido, principalmente por outra reclamação neste canal sob nº 20119721, até o presente momento, não me ligaram para agendamento de substituição de peça na garantia, e ajuste na maquina que até então havia sido negado o serviço pelo setor de qualidade, serviço esse que se não feito, não impossibilita o fechamento da janela da forma correta também.
Total descaso com o consumidor, foi obrigado a fazer o serviço com essa empresa por indicação da Azul seguros...

15/08/2016 às 10:34

Sr Gilberto, bom dia !

Primeiramente gostaríamos de agradecer o registro de sua manifestação, pois entendemos ser uma grande oportunidade de atuarmos na melhoria constante de nossos processos e serviços.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, e conforme contato realizado, confirmado a conclusão do atendimento em 13/08 .

Fique à vontade em nos contatar caso haja qualquer necessidade adicional.

Permanecemos à disposição.

Qualidade & Satisfação do Cliente
(11) 4152-8188

Está com problemas com Carglass?