Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 13:01

ID: 244290261

Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa. Realizei uma ordem de serviço com a mesma no dia 27/02/2026 desde então venho entrando em contato por telefone diversas vezes buscando resolver uma situação, porém fui tratada com descaso. Os atendentes demonstraram falta de interesse em ajudar, além de pouca educação durante as ligações e até mesmo me deixando na linha a ponto de ter que retornar a ligação. Em alguns momentos, tive a sensação de que meu problema não era levado a sério. Estou com meu carro parado a exatamente 1 mês, me dão prazos que não são efetivados.
É extremamente frustrante precisar de suporte e não receber o mínimo de atenção e respeito por parte da empresa. Um atendimento de qualidade é o básico esperado, e infelizmente isso não aconteceu.
Solicito um posicionamento da empresa e uma solução para o meu problema, além de uma melhora urgente no atendimento ao cliente.
Além disso me encaminharam para falar diretamente com a loja a onde o serviço será prestado, porém ao menos respondem ou atendem chamadas.

Att *****
Ordem de serviço: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 17:21

Olá, Mayara! Boa tarde.
Espero que esteja tudo bem com você.

Agradecemos por nos relatar o ocorrido. Sentimos muito pelo transtorno e pelo desconforto gerado, pois prezamos por oferecer uma experiência positiva em todos os atendimentos.

Conforme alinhado em nosso contato privado, estarei acompanhando de perto a sua solicitação, assegurando que todo o processo seja conduzido com o cuidado e a atenção necessários.

Se preferir, nossa Central de Atendimento permanece disponível pelo telefone 0800 704 4416.

Permanecemos à disposição e conte conosco.

Atenciosamente,
Monique Souza
Qualidade | Carglass

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 12:10

Gostaria de agradecer a Monique pelo atendimento e resolução do meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8