Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

01/11/2021 às 14:22

ID: 132172809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde vi um anuncio dessa transportadora CARGOLIFT no frete brás onde agreguei meu caminhão tive que passar por um treinamento , que segundo e o treinamento a empresa dizia que por segurança só poderia carregar dia sim dia não e ainda ter um descanso de 6 horas , não poderia passar de 80 km/h ou seja tudo muito correto só na teoria pois na 3 terceira semana de empresa quebraram 2 caminhões e tive que rodar durante 25 horas seguida tudo isso tenho documentado e só puxar as cameras do GLP na semana seguinte tive que assinar uma advertencia por excesso de velocidade e depois fui penalizado a não carregar por atraso e por não fazer as 6 horas de descanso
obs um pouco contraditorio por que quando eles me fizeram rodar durante 25 horas seguidas ai não fui penalizado pois estava beneficiando a empresa pois tinha 2 caminhões quebrado agora faz 1 semana que não me chamam pra carregar
parabens Cargolift
obs: Janaiana não atende o telefone
Castilho só fala muito teorico.

prejudicado.

pagando os dias que estou parado.

Compartilhe