Conta com acesso limitado

Respondida
Tangará da Serra - MT
05/06/2024 às 15:31
ID: 190194501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão aparece fretes da Amaggi na minha conta se alguém me manda link da oferta ela aparece porém quando tento solicitar aparece uma mensagem dizendo conta com limitação de acesso
Entro em contato com strada Log eles fala pra entrar em contato com a Amaggi entro em contato com a Amaggi ele dizem que não tem nada de errado e que eu tenho que entrar em contato com suporte do strada Log
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2024 às 11:33
Prezado Wanderson,
Espero que esteja bem.
Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco e por compartilhar suas preocupações. Sua opinião é fundamental para nós e estamos comprometidos em resolver qualquer problema que você possa estar enfrentando.
Conforme contato telefônico, no dia 06/06/*******, sob o protocolo #*******, fizemos os esclarecimentos que por parte da nossa empresa, Strada Log, não há bloqueio. O Sr está totalmente liberado para realizar os carregamentos conforme necessário. Maiores informações foram enviadas por e-mail.
Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso para resolver essa questão.
Por favor, não hesite em nos contatar se precisar de mais assistência ou esclarecimentos. Estamos aqui para ajudar.
Central de atendimento via whatsapp: (0*******
Atenciosamente,
Jéssica Brito