Comprei um carimbo a 1 semana e eles nao me respondem

Resolvido
São Paulo - SP
05/05/2025 às 21:26
ID: 216330261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carimbo por essa loja a 8 dias e eles nao me respondem no chat da shoppe, falei por WhatsApp e ninguém consegue resolver nada! Gostaria de relaizar o cancelamento, mas eles negaram e eu preciso desse carimbo para trabalhar. Péssimo atendimento, além de demorar tudo isso não dão nenhuma satisfação e não consigo contato com ninguém para educar o cancelamento.
Não indico para ninguém!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 14:16
O carimbo chegou, mas a empresa não dá nenhum suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2