Comprei um carimbo a 1 semana e eles nao me respondem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 21:26

ID: 216330261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carimbo por essa loja a 8 dias e eles nao me respondem no chat da shoppe, falei por WhatsApp e ninguém consegue resolver nada! Gostaria de relaizar o cancelamento, mas eles negaram e eu preciso desse carimbo para trabalhar. Péssimo atendimento, além de demorar tudo isso não dão nenhuma satisfação e não consigo contato com ninguém para educar o cancelamento.
Não indico para ninguém!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 14:16

O carimbo chegou, mas a empresa não dá nenhum suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2