Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2025 às 09:26

ID: 211846253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 25/02/******* comprei três carimbos para o trabalho nessa empresa. Paguei o frete e estou aguardando até hoje (11/03/*******) a entrega. Pelo rastreamento era para ser entregue em 06/03/*******. Estou aguardando e até agora nada. Acompanhando o rastreamento da entrega vejo o descaramento da mentira, várias tentativas de entrega. Mentira, estou em casa esperando, tenho a vizinha como testemunha. Me arrependo de comprar desta empresa. Pior que já paguei pelas [Editado pelo Reclame Aqui] do carimbo.

Compartilhe