Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 19:44

ID: 209685121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra pelo próprio site aonde eles me deram o prazo de entrega até 7 de fevereiro. Liguei ontem e a moça nem sequer perguntou meu nome disse que eles desativam o site porque tem muitos pedidos mas que será entregue. Como? Se ela nem sabe do que eu estava falando? Não perguntou nem o que havia comprado, documento, cep.. Nada!
Olhando melhor, há reclamações no Instagram, Google e shopee. Se não vai cumprir, favor devolver o dinheiro para eu comprar num lugar sério.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 17:18

Falta clareza em todas as informações

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2