Nao comprem nessa empresa

Não resolvido
Goiânia - GO
29/01/2025 às 12:57
ID: 208543789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em dezembro 3 carimbos, com muito custo me enviaram em janeiro 1 dos carimbos (de péssima qualidade), entrei em contato dizendo que meu pedido veio faltando, ficaram de me enviar o restante do pedido e do nada sumiram, nao respondem whatsapp e nada de carimbo! Cuidado com [Editado pelo Reclame Aqui] por parte dessa empresa, não sao confiáveis
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 21:53
Sao [Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0