Recebimento de produto incompleto e mau atendimento após compra online

Não respondida
Curitiba - PR
13/04/2026 às 09:25
ID: 245876243
Realizei a compra em 18 março 2026, para 5 peças do mesmo carimbo, recebi na sexta-feira 10 de abril, quase 1 mês, para vir 1 peça somente. Sendo que já a terceira compra, a primeira veio certinho, a segunda faltando 1 peça, e agora 4 peças. Retorno ao cliente é péssimo, demorado demais, deveriam denunciar essa loja e perder o direito de vendas nas plataformas online.