Produto com defeito e pós-venda péssimo para chancelas personalizadas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2026 às 16:57

ID: 253220223

Fiz a compra de duas chancelas em nome de Eduarda com a logo da minha empresa e o material veio com defeito. Ela amassa os adesivos metálicos que são um papel mais fino, não marca direito o papel grosso e amassa o papel médio. Não fica um relevo bonito, fica amassado. Além disso o material ainda não desliza perfeitamente e fica agarrando, então às vezes nem marca por completo a logo no papel médio. Reclamei no pós venda dentro do prazo de 7 dias desde o dia seguinte que recebi o material. Tirei fotos, mandei vídeos e a atendente do pós venda me fala que o material está perfeito e não consegue entender porque para ela está impecável. Além disso não me deixa devolver o material e pedir o meu reembolso. NÃO RECOMENDO A COMPRA COM ELES, MATERIAL NÃO É BOM E O PÓS VENDA É PÉSSIMO.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 07:55

Bom dia Giovana, tudo bem?

Informamos que a sua solicitação foi analisada com atenção pelo nosso setor de pós-venda, com o qual a senhora permanece em atendimento para o devido acompanhamento técnico. Esclarecemos que a chancela é um produto personalizado, de aplicação manual, e que a qualidade do relevo obtido está diretamente relacionada à técnica de aplicação e à gramatura do papel utilizado, sendo necessários ajustes de pressão conforme o tipo de material característica inerente a este tipo de produto.
Após avaliação técnica, constatamos que o produto encontra-se em pleno funcionamento. Quando aplicado corretamente, o relevo é obtido com nitidez, em conformidade com a proposta do produto, que consiste justamente na produção de marcação em relevo sobre o papel.
Permanecemos à inteira disposição para prestar a orientação técnica necessária, de acordo com a gramatura de cada material utilizado, e para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.

Atenciosamente,
Carimbos Tridi.

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 10:08

O material claramente veio com defeito e ainda achei mal acabado. É de madeira e fica agarrando. Num papel fino ele deixa super amassado com rugas no entorno da logo, e no papel grosso ele não marca por inteiro. Então com que material posso usar? Essa empresa não acredita no cliente e tem uma visão bem diferente da minha empresa que presa por uma qualidade impecável. Me enviaram um vídeo mostrando que tinham testado e no teste deles o adesivo estava também super amassado. Na minha empresa esse resultado não é aceitável, por esse motivo queremos devolver. Nem que seja somente o corpo da chancela que não é personalizável e sermos reembolsados por pelo menos a parte do produto que podem vender para um cliente menos exigente. O que não é aceitável é um pós venda como esse, um atendimento debochado e que fica enrolando até você perder o prazo de troca. Me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente. Recebi um produto que considero com defeito e ainda recebi um atendimento péssimo no pós venda.