Danos em imóvel causados por obra da Sabesp e falta de resposta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 06:08

ID: 239158725

Carioca fez obra pela Sabesp,acabou com a rua e com a minha casa,em novembro de 25 fiz reclamação que a minha casa estava toda rachada ,pisos quebrado,vazamento no tento por conta da trepidação da furacão e das máquinas pesadas que passavam na rua e eles colocaram o maquinário ao lado da minha casa,furaram a calçada quebraram a caixa de esgoto ,um funcionário tomou choque por conta dos fios de alta tensão aí eles passaram o maquinário para a casa da frente,nesse processo minha casa trincou.Quando entro em contato por WhatsApp eles informam que a Sabesp não passou a vistoria para eles que temos que aguardar.
Agora mando mensagem eles nem respondem mais .

Compartilhe